Participamos do

Messi pode ficar fora do time titular da Argentina contra a Itália

Lionel Messi pode não jogar contra a Itália. De acordo com o jornal ?Olé?, o atacante do Barcelona está com fadiga muscular nas coxas e por isso tem chance de ser poupado no amistoso que a Seleção da Argentina fará nesta sexta-feira, às 16h45, no Etihad Stadium, contra os tetracampeões mundiais. Caso o craque não esteja 100%, ficará [?]
10:45 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lionel Messi pode não jogar contra a Itália. De acordo com o jornal ?Olé?, o atacante do Barcelona está com fadiga muscular nas coxas e por isso tem chance de ser poupado no amistoso que a Seleção da Argentina fará nesta sexta-feira, às 16h45, no Etihad Stadium, contra os tetracampeões mundiais. Caso o craque não esteja 100%, ficará no banco de reservas para evitar uma lesão durante o jogo.

Apesar da possibilidade do camisa 10 não começar a partida entre os titulares, a sobrecarga muscular detectada não chega a ser preocupante para a comissão técnica. A tendência é de Messi jogue por um bom tempo diante dos italianos sem ter nenhum problema físico. Caso realmente não possa atuar, o favorito para substituir o craque é o meio-campista Banega, atualmente no Sevilla.

Nos últimos dias, o craque argentino afirmou que estava muito motivado para o jogo, já que o duelo diante dos italianos é um dos últimos antes do mundial que começará em junho na Rússia. Além disso, a equipe argentina só conseguiu a classificação para a Copa do Mundo na última partida da Eliminatória Sul-Americana diante do Equador, quando Messi anotou os 3 gols da vitória dos bicampeões mundiais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos destaques do jogo é Gianluigi Buffon, que será um dos pilares experientes para ajudar na reconstrução da seleção italiana. O treinador interino Luigi di Biagio apostou no experiente goleiro da Juventus e de nomes como Bonucci e Chiellini, que acabou cortado por lesão, para ajudarem os garotos que foram convocados para darem uma ?nova cara? para a Azurra.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente