PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mesmo com dificuldades, Nelsinho quer liderança do Pernambucano

Neste domingo, o Sport tem um confronto decisivo pelo Campeonato Pernambucano. A equipe vai enfrentar o Salgueiro, fora de casa e precisa da vitória para assumir a ponta da tabela do Estadual. O técnico Nelsinho Baptista sabe das dificuldades do jogo, mas quer os três pontos: ?Sempre é um jogo difícil. O campo lá é [?]

17:00 | 03/03/2018

Neste domingo, o Sport tem um confronto decisivo pelo Campeonato Pernambucano. A equipe vai enfrentar o Salgueiro, fora de casa e precisa da vitória para assumir a ponta da tabela do Estadual.

O técnico Nelsinho Baptista sabe das dificuldades do jogo, mas quer os três pontos: ?Sempre é um jogo difícil. O campo lá é pequeno. Temos que ter muita atenção, principalmente nas bolas paradas, que eles usam bastante esse recurso. E, logicamente, vamos atrás até a última rodada do primeiro lugar?, afirmou o treinador.

O comandante do Leão elogiou muito o time na goleada por 4 a 0 contra o Vitória-PE, no último sábado. Entretanto, ainda acredita que o time pode evoluir: ?Acho que o resultado diante do Vitória foi convincente. Lógico que queremos evoluir nesse ritmo de jogo. Estamos trabalhando, batendo na mesma tecla. Esperamos conseguir manter o mesmo ritmo e voltar com um resultado positivo de Salgueiro?, frisou Nelsinho.

Depois de enfrentar o Salgueiro, o Sport fecha a primeira fase do Estadual contra o Santa Cruz, na próxima quarta-feira, em jogo marcado para a Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

TAGS