Participamos do

Meia Fellaini deve ser o novo reforço do PSG

O meia Marouane Fellaini está de saída do Manchester United e deve ser o novo reforço do PSG. Ele ficará sem contrato no meia deste ano e pode se transferir gratuitamente para outra equipe. Segundo o jornal francês Le10 Sport, o clube parisiense está pronto para fazer uma oferta de quatro anos de contrato com um salário [?]
08:15 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Marouane Fellaini está de saída do Manchester United e deve ser o novo reforço do PSG. Ele ficará sem contrato no meia deste ano e pode se transferir gratuitamente para outra equipe.

Segundo o jornal francês Le10 Sport, o clube parisiense está pronto para fazer uma oferta de quatro anos de contrato com um salário de 5,4 milhões de euros anuais (aproximadamente 21 milhões de reais). As constantes lesões tem atrapalhado a temporada do jogador de 30 anos, que disputou apenas 16 jogos em todas as competições e marcou quatro gols.

Comprado junto ao Everton em 2013 por 27,5 milhões de libras (aproximadamente 132 milhões de reais), o belga nunca foi unanimidade, tanto pela torcida quanto pelos treinadores. Antes, passou pelo Standard Liège, da Bélgica, clube que o formou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em cinco anos e meio jogando pelos Red Devils, atuou em 149 partidas e marcou 19 gols, além de ter conquistado a Liga Europa, Copa da Inglaterra, Supercopa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa. Com pouca probabilidade de renovar com o clube, Besiktas, Milan e Roma também surgem como interessados.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente