Participamos do

Marco Verratti foi oferecido ao Barcelona

O empresário Mino Raiola ofereceu o meio-campista Marco Verrati ao Barcelona, que tem interesse há algum tempo no jogador da seleção italiano. O atleta de 25 anos chegaria para disputar pela titularidade com Ratikic. Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, estaria disposto a vender Verrati por menos do que os 100 milhões de euros (aproximadamente [?]
17:15 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empresário Mino Raiola ofereceu o meio-campista Marco Verrati ao Barcelona, que tem interesse há algum tempo no jogador da seleção italiano. O atleta de 25 anos chegaria para disputar pela titularidade com Ratikic.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, estaria disposto a vender Verrati por menos do que os 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 404 milhões) que vinha pedindo ao clube catalão nas últimas janelas de transferências, de acordo com o jornal francês L´Equipe.

O meia italiano é um dos principais jogadores da equipe parisiense, clube que defende desde 2012. Em 35 partidas na temporada 2017/18, ele balançou as redes adversárias duas vezes e deu sete assistências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Defendendo a seleção italiana, o jogador de 25 anos tem um gol e 29 partidas. Ele fez participou de boa parte das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo, que terminou com a Itália perdendo para a Suécia na repescagem e ficando fora do Mundial.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente