Participamos do

Marcelo volta a treinar com a equipe e deve reforçar Real contra o PSG

Dias depois de ter uma atuação invejável na vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain, no Santiago Bernabéu, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Marcelo sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita e virou dúvida para o jogo da volta. Porém, nesta quinta-feira, o brasileiro [?]
11:15 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dias depois de ter uma atuação invejável na vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain, no Santiago Bernabéu, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, Marcelo sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita e virou dúvida para o jogo da volta. Porém, nesta quinta-feira, o brasileiro voltou a treinar com o restante do elenco e aumentou as chances de estar em campo no Parque dos Príncipes, na próxima terça-feira.

Marcelo sofreu uma contusão muscular no bíceps femoral da coxa direita no dia 18 de fevereiro, na vitória dos merengues sobre o Betis por 5 a 3, no Estádio Benito Villamarín, em jogo válido pela rodada de número 24 do Campeonato Espanhol. O lateral esquerdo deixou o gramado ainda no primeiro tempo e foi motivo de preocupação por parte do técnico Zinédine Zidane. O tempo previsto de recuperação foi de duas a três semanas, o que vem sendo cumprido à risca.

O retorno do brasileiro aos treinos deve ter amenizado um pouco a dor de cabeça de Zidane, que por enquanto também não pode contar com seus dois meias titulares, Luka Modric e Tony Kroos. O primeiro teve um problema semelhante ao de Marcelo e deve retornar a tempo do duelo decisivo. O segundo, por sua vez, sofreu uma entorse no joelho esquerdo no jogo de ida e possui chance maior de desfalcar o Real Madrid na volta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente