PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marcelinho Paraíba recebe alta após susto na Paraíba

O veterano Marcelinho Paraíba deixou o hospital na manhã deste sábado, após ser diagnosticado com uma isquemia de grau moderado. O jogador passou dois dias internado em Campina Grande, na Paraíba, e, após ser medicado, deve ser liberado para retornar aos treinos na semana que vem. A tendência, entretanto, é que retorne aos jogos oficiais [?]

12:30 | 03/03/2018

O veterano Marcelinho Paraíba deixou o hospital na manhã deste sábado, após ser diagnosticado com uma isquemia de grau moderado. O jogador passou dois dias internado em Campina Grande, na Paraíba, e, após ser medicado, deve ser liberado para retornar aos treinos na semana que vem. A tendência, entretanto, é que retorne aos jogos oficiais só em um mês.

Atualmente, Marcelinho Paraíba defende o Treze, da Paraíba. O jogador, de 42 anos, com passagem inclusive pela Seleção Brasileira, além de Grêmio e São Paulo, começou a sentir dificuldades na fala na quinta-feira e foi encaminhado rapidamente ao hospital sob a preocupação de um AVC de proporções mais graves.

Confira abaixo o comunicado do Treze sobre a saída de Marcelinho do Hospital:

O Marcelinho sofreu uma pequena isquemia de grau moderado. Está em observação, vai continuar assim por 48h, recebendo, inclusive, medicação intravenosa. Provavelmente na próxima segunda-feira ele já tenha condições de retornar aos treinamentos.

O problema de saúde que ele sentiu não foi no treino, nem no [Centro de Treinamento] Presidente Vargas, nem no [estádio] Amigão, como alguns andam colocando nas redes sociais. Foi na residência dele.

Gazeta Esportiva

TAGS