Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Lyon vence o Caen e consolida a quarta posição do Francês

Jogando em casa, neste domingo, o Lyon obteve uma vitória por 1 a 0 sobre o Caen e ganhou fôlego na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. O time que tem Juninho Pernambucano como ídolo continua no quarto lugar do Campeonato Francês, que assegura classificação à Liga Europa, mas agora [?]
15:30 | Mar. 11, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogando em casa, neste domingo, o Lyon obteve uma vitória por 1 a 0 sobre o Caen e ganhou fôlego na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. O time que tem Juninho Pernambucano como ídolo continua no quarto lugar do Campeonato Francês, que assegura classificação à Liga Europa, mas agora soma 54 pontos.

Dessa maneira, o Lyon se aproximou do terceiro colocado Olympique de Marselha, que tem 56 e fechará a 29ª rodada da competição nacional contra o Tolouse, fora de casa, ainda neste domingo. Bem mais à frente na tabela, aparecem o líder Paris Saint-Germain, com 77, e o Monaco, na segunda posição, com 63. O Caen totaliza 35 e ocupa somente o 12º lugar.

Apesar de possuir campanha bem superior à da equipe visitante deste fim de semana, o Lyon não foi além do placar mínimo para a obtenção da vitória. Aos 17 minutos do segundo tempo, o burquinense Bertrand Traoré ficou com a bola no meio da área após cruzamento mascado da esquerda e chutou para dentro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais cedo, ao contrário, sobraram gols na vitória por 5 a 2 do sétimo colocado Nice, fora de casa, em cima do Guingamp, na 13ª posição. Quatro deles foram marcados por Alassane Pléa. O tunisiano Bassem Srarfi também colaborou com o placar elástico, e Clément Grenier, de pênalti, e o zagueiro brasileiro Marlon, contra, descontaram para os donos da casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags