PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lucas Mineiro vive expectativa de estreia na Ponte: ?Vou dar meu máximo?

Nesta quinta-feira, a Ponte Preta vive um momento decisivo na Copa do Brasil. O time está em São Luís do Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, às 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira rodada da competição. No Moisés Lucarelli, as equipes empataram em 0 a 0 e para o duelo no [?]

16:45 | 14/03/2018

Nesta quinta-feira, a Ponte Preta vive um momento decisivo na Copa do Brasil. O time está em São Luís do Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, às 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira rodada da competição. No Moisés Lucarelli, as equipes empataram em 0 a 0 e para o duelo no Castelão, a Macaca pode ter uma novidade: o volante Lucas Mineiro deve fazer sua estreia com a camisa pontepretana.

?Eu tenho uma expectativa muito grande. Graças a Deus é uma oportunidade maravilhosa, em um clube grande e estou muito motivado. Estou querendo ajudar a equipe, treino forte esperando a oportunidade aparecer e vou dar meu máximo. Vou tentar dar meu melhor, ajudar a construir e também na marcação. Espero que dê tudo certo e que saiamos do Maranhão com a classificação?, frisou.

Sem poder atuar pelo Campeonato Paulista, Lucas explicou o motivo que fez escolher o time de Campinas: ?Vi que o trabalho aqui é sério, com objetivos de voltar para a elite do futebol brasileiro. Quero fazer parte dessa equipe que tem uma grande história e ajudar da melhor maneira possível. Queria estar dentro de campo antes para ajudar. Mas agora é bola para frente e dar sequencia ao ano. Vamos trabalhar firmes, focados, para conseguir os objetivos?, enfatizou o meia.

Por fim, o jogador de 22 anos falou sobre o trabalho com o técnico interino João Brigatti. ?É um cara bem sério, duro, mas eu creio que tudo o que ele fala é para o nosso melhor e para nos ajudar. Eu creio que ele é bem durão, mas é uma pessoa tranquila, que quer sempre ajudar a nós atletas?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS