Participamos do

Luan renova contrato com o Vitória após estrear no profissional

Em comunicado nesta terça-feira, o Vitória anunciou que renovou o contrato do atacante Luan, que fez sua estreia na equipe profissional na vitória do último domingo, contra Jacobina, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano. O vínculo do atleta com o clube foi prolongado de 30 junho do próximo ano para 31 de [?]
20:15 | Mar. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em comunicado nesta terça-feira, o Vitória anunciou que renovou o contrato do atacante Luan, que fez sua estreia na equipe profissional na vitória do último domingo, contra Jacobina, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano. O vínculo do atleta com o clube foi prolongado de 30 junho do próximo ano para 31 de dezembro de 2020.

Luan foi eleito o melhor jogador da última Copa do Nordeste sub-20 e um dos melhores meias da edição deste ano da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição em que o Vitória chegou nas quartas de final, mas foi eliminado pelo São Paulo nos pênaltis.

O presidente rubro-negro Ricardo David deposita grande esperança no jogador. ?O Luan é mais uma joia da nossa base e a transição para a equipe profissional está sendo feita da melhor maneira possível. Sabemos do seu potencial. É um jogador que tem a confiança da diretoria e da comissão técnica, e irá entregar ótimos resultados ao Vitória nos próximos anos?, declarou David ao site oficial do time baiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luan destacou a sensação da sua estreia na equipe profissional. ?Tenho mais de dez anos de Vitória, sou grato ao clube e estou muito feliz. A estreia no Barradão com a torcida foi indescritível, uma sensação maravilhosa. Sigo motivado para continuar trabalhando e poder ajudar ainda mais o time?, disse a joia rubro-negra.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente