PUBLICIDADE
Futebol

Libertad vence o Tucumán na Argentina e larga bem no grupo 3

O Libertad conquistou uma importante vitória em sua estreia no grupo 3 da Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, a equipe paraguaia foi à Argentina para enfrentar o Atlético Tucumán e ganhou por 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 19 minutos, o veterano Santiago Salcedo, […]

21:15 | 13/03/2018

O Libertad conquistou uma importante vitória em sua estreia no grupo 3 da Copa Libertadores da América. Na noite desta terça-feira, a equipe paraguaia foi à Argentina para enfrentar o Atlético Tucumán e ganhou por 2 a 0.

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos 19 minutos, o veterano Santiago Salcedo, de 36 anos e com longa passagem pelo futebol argentino no currículo, abriu o placar. Aos 34, Rodrigo Alborno fechou.

A primeira rodada do grupo 3 da Libertadores terá sequência na quinta-feira, com o confronto entre The Strongest e Peñarol, na Bolívia.

Todos os clubes da chave só voltarão a entrar em ação pelo torneio continental no mês que vem. Em 3 de abril, o Libertad receberá o The Strongest no Paraguai. No dia 4, o Peñarol jogará contra o Atlético Tucumán no Uruguai.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários