Participamos do

Leandro Amaro acredita na reação do Oeste após quatro tropeços na A2

O Oeste vem de uma constante luta para subir para a elite do futebol Paulista, e na visão de seus jogadores, tem um time forte para a conquista deste objetivo. No entanto, é visível que ter perdido a invencibilidade e cair na classificação geral abalou a equipe, porém depois de um empate fora de casa, [?]
13:45 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Oeste vem de uma constante luta para subir para a elite do futebol Paulista, e na visão de seus jogadores, tem um time forte para a conquista deste objetivo. No entanto, é visível que ter perdido a invencibilidade e cair na classificação geral abalou a equipe, porém depois de um empate fora de casa, a confiança parece aos poucos estar voltando a aparecer no elenco.

?A gente tem um time forte, competitivo e aguerrido, faltou atenção nos últimos jogos, mas estamos treinando pesado para que não ocorra mais esses deslizes e a gente possa chegar na reta final com a classificação pretendida?, avalia Leandro Amaro.

Para o jogo deste sábado (03), na Arena Barueri, diante do São Bernardo, líder da competição, o zagueiro, que apresenta em seu currículo uma passagem pelo Palmeiras, acredita na reação do grupo e em uma vitória para aumentar ainda mais esta confiança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Precisamos dessa vitória para continuarmos fortes no campeonato, e eu acredito muito nessa recuperação. Nosso time funcionou muito bem no último jogo, lutamos a partida inteira por uma vitória, então é entrar no campo ligado e com esse mesmo espírito, que o resultado vem?, conclui o camisa 4 do Rubro.

A partida contra o São Bernardo está marcada para às 19h (de Brasília). Com 14 pontos, o Oeste aparece na sexta colocação da Série A2 do Campeonato Paulista, a dois pontos de Sertãozinho, que abre a zona de classificação para a semifinal da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente