Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Lateral Régis, do São Bento, faz exames para fechar com o São Paulo

O São Paulo está próximo de anunciar o seu sétimo reforço para a temporada 2018. Trata-se do lateral direito Régis, do São Bento, que realizou exames médicos nesta quinta-feira para assinar um contrato válido até abril de 2019, com possibilidade de prorrogação por mais três anos. A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pela [?]
17:30 | Mar. 08, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo está próximo de anunciar o seu sétimo reforço para a temporada 2018. Trata-se do lateral direito Régis, do São Bento, que realizou exames médicos nesta quinta-feira para assinar um contrato válido até abril de 2019, com possibilidade de prorrogação por mais três anos.

A informação foi divulgada pelo Globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva. O vínculo de Régis com o São Bento vence em 30 de abril, mas a não classificação do time de Sorocaba às quartas de final do Campeonato Paulista possibilitou o acerto antecipado.

Aos 28 anos, Régis chamou atenção da comissão técnica tricolor durante o jogo de estreia do Campeonato Paulista, no dia 17 de janeiro, em Sorocaba. Na ocasião, inclusive, o lateral roubou a bola de Maicosuel e fez o cruzamento para o gol de Anderson Cavalo, o primeiro da vitória por 2 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele também se destacou na vitória do São Bento por 1 a 0 sobre o Corinthians, em pleno estádio de Itaquera. Com passagens por clubes como Bahia, Botafogo e Ponte Preta, Régis tinha o desejo de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

Caso seja concretizada, a contratação atenderá a um pedido do técnico Dorival Júnior, que desde o início da temporada alertava para a necessidade da chegada de um lateral direito ao clube.

No momento, Dorival vem utilizando o zagueiro e volante Éder Militão de forma improvisada na posição, uma vez que Bruno, que é lateral de ofício, não vive bom momento.

A tendência é que Régis assine com o São Paulo nos próximos dias. Com isso, o Tricolor chegará ao seu sétimo reforço para 2018, já que antes contratou Jean (ex-Bahia), Diego Souza (ex-Sport), Anderson Martins e Nenê (ex-Vasco), Tréllez (ex-Vitória) e Valdívia (emprestado pelo Internacional).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags