PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lateral Carlos César é o novo reforço do Coritiba

O Coritiba anunciou nesta quinta-feira o lateral-direito Carlos César, de 30 anos, como novo reforço, já pensando na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador se destacou no Atlético Mineiro, onde foi campeão da Libertadores da América, em 2013, vice-campeão Brasileiro, em 2012, e campeão mineiro por quatro vezes. Reencontrando velhos conhecidos, como [?]

22:30 | 22/03/2018

O Coritiba anunciou nesta quinta-feira o lateral-direito Carlos César, de 30 anos, como novo reforço, já pensando na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador se destacou no Atlético Mineiro, onde foi campeão da Libertadores da América, em 2013, vice-campeão Brasileiro, em 2012, e campeão mineiro por quatro vezes.

Reencontrando velhos conhecidos, como Kleber, Alecsandro e Pablo, jogador garante conhecer também a força da torcida coxa-branca, especialmente nos jogos no Alto da Glória. ?Eu já joguei aqui no Couto Pereira, conheço bem a energia desta torcida e estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa desse clube que tanto representa. Não vai faltar vontade de jogar em campo?, afirmou.

Carlos falou um pouco de sua carreira e da experiência que traz na bagagem para ajudar o Coxa. ?Sou de Uberaba, saí de uma cidade pequena, de um bairro pequeno, com coração e sonhos grandes. Iniciei minha carreira no Criciúma, passei por alguns clubes até chegar no Atlético Mineiro, quando fizemos um grande elenco com Ronaldinho, Rever, Tardelli, foi uma experiência muito grande para mim para chegar aqui no Coritiba maduro para ter um ano brilhante?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS