PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus fala em decisão contra modesto Spal

A Juventus está em uma crescente na temporada e assumiu a ponta da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Com 74 pontos, já tem quatro a mais que o Napoli, seu perseguidor mais direto, e a conquista do hepta já parece uma realidade. Neste sábado, pela 29ª rodada, o time visita o modesto Spal no [?]

20:15 | 16/03/2018

A Juventus está em uma crescente na temporada e assumiu a ponta da tabela de classificação do Campeonato Italiano. Com 74 pontos, já tem quatro a mais que o Napoli, seu perseguidor mais direto, e a conquista do hepta já parece uma realidade.

Neste sábado, pela 29ª rodada, o time visita o modesto Spal no Estádio Paolo Mazza, em Ferrara, às 16h45 (de Brasília). Porém, a partida, mesmo diante de um rival que tem 24 pontos e flerta perigosamente com a zona de rebaixamento, é vista como uma final pela Velha Senhora.

Massimiliano Allegri, comandante da Juventus, entende que este momento é fundamental no planejamento da sua equipe.

?Em abril vamos ter pela frente as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e estaremos com as nossas atenções divididas em mais de uma competição, e todas de grande porte, onde o título é um desejo. Hoje lideramos o Calcio e temos uma pequena vantagem, mas nada que nos garanta tranquilidade. O momento porém é o de buscar o máximo de pontos no Campeonato Italiano para nos aproximarmos de uma conquista inédita?, disse Massimiliano.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado:

14h Udinese x Sassuolo

16h45 Spal x Juventus

Domingo:

8h30 Sampdoria x Internazionale

11h Benevento x Cagliari

11h Crotone x Roma

11h Hellas Verona x Atalanta

11h Milan x Chievo

11h Torino x Fiorentina

16h45 Lazio x Bologna

16h45 Napoli x Genoa

Gazeta Esportiva

TAGS