Participamos do

Juventus é anunciada como convidada para o Jogo das Estrelas da MLS

Nesta quinta-feira, a Major League Soccer anunciou qual será o time que participará do tradicional Jogo das Estrelas de 2018. O adversário dos astros da liga dos Estados Unidos será a Juventus, atual hexa campeã italiana e vice-campeã europeia. Neste ano, a partida será disputada no Estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, no dia 1º de agosto [?]
15:30 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, a Major League Soccer anunciou qual será o time que participará do tradicional Jogo das Estrelas de 2018. O adversário dos astros da liga dos Estados Unidos será a Juventus, atual hexa campeã italiana e vice-campeã europeia.

Neste ano, a partida será disputada no Estádio Mercedes-Benz, em Atlanta, no dia 1º de agosto e será transmitida para mais de 170 países ao redor do mundo. A Juve será o segundo time italiano a participar do Jogo das Estrelas da MLS, depois da Roma, que venceu o duelo por 3 a 1 em 2013.

â??Estamos felizes em poder representar o futebol europeu este ano no Jogo das Estrelas da MLS. Ã? uma oportunidade para se aproximar dos apaixonados torcedores americanos. Por muitos anos, a Juventus considera os Estados Unidos e o Canadá mercados cruciais no crescimento de nossa presença na América. Estamos orgulhosos de estar em Atlantaâ?, destacou o presidente da Velha Senhora, Andrea Agnelli.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico da Juve também comemorou a participação no evento e disse que será um prazer jogar este confronto. â??Será muito bom sentir a energia da MLS, uma liga em constante crescimento e que atraia cada vez mais fãs. Será também uma grande oportunidade para os torcedores da Juventus na América do Norte verem seu time e seus jogadores preferidosâ?.

Como de costume, a MLS organiza um grande evento, com uma semana de atrações, como shows, treinos abertos para o público e, claro, o grande jogo. Este ano, a partida pode marcar o reencontro de umas das maiores estrelas da MLS e do Toronto FC, Sebastian Giovinco, com a Juve, clube que defendeu entre 2006 e 2015.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente