Participamos do

Juventus confirma lesão muscular de Alex Sandro

O problema que fez Alex Sandro ser cortado da Seleção Brasileira foi detectado nesta quarta-feira pela Juventus. Por meio de um boletim médico oficial, o clube italiano confirmou uma lesão muscular na coxa direita do lateral-esquerdo que, à princípio, não preocupa para o confronto das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Real [?]
14:30 | Mar. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O problema que fez Alex Sandro ser cortado da Seleção Brasileira foi detectado nesta quarta-feira pela Juventus. Por meio de um boletim médico oficial, o clube italiano confirmou uma lesão muscular na coxa direita do lateral-esquerdo que, à princípio, não preocupa para o confronto das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, programados para os dias 3 e 11 de abril.

?Após retornar do serviço à Seleção Brasileira, Alex Sandro foi submetido a exames que confirmaram a extensão da lesão em sua coxa direita. O jogador vai começar a fisioterapia hoje?, disse a Juventus por meio do boletim.

Durante o primeiro treino de preparação para o amistoso contra a Rússia, que acontece nesta sexta-feira, em Moscou, Alex Sandro se contundiu e teve de ser cortado, sendo substituído por Ismaily. O próprio jogador da Juventus não havia sido a escolha inicial de Tite na convocação, sendo preterido por Filipe Luís, que também foi cortado por lesão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de enfrentar o Real Madrid, a Juventus terá pela frente um confronto contra o Milan, pelo Campeonato Italiano, no qual o brasileiro está praticamente descartado. Além dele, a equipe italiana ainda precisa lidar com o problema físico de outro jogador: Chiellini. O defensor também segue em recuperação de um problema muscular, mas tem retorno esperado para a Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente