Participamos do

Jornal coloca Juventus na briga para tirar Martial do Manchester United

Anthony Martial deve ser um dos protagonistas da próxima janela de transferências. Com vínculo junto ao Manchester United apenas até julho de 2019, o atacante vive uma situação indefinida nos Red Devils e perdeu espaço com a contratação de Alexis Sánchez, tratado como a principal estrela no elenco comandado por José Mourinho. O treinador, aliás, [?]
13:00 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anthony Martial deve ser um dos protagonistas da próxima janela de transferências. Com vínculo junto ao Manchester United apenas até julho de 2019, o atacante vive uma situação indefinida nos Red Devils e perdeu espaço com a contratação de Alexis Sánchez, tratado como a principal estrela no elenco comandado por José Mourinho. O treinador, aliás, já indicou ser a favor da renovação, mas as negociações ainda não avançaram.

Com o cenário sem respostas sobre o futuro do jovem, alguns clubes já demonstraram interesse e a mais nova equipe disposta a contar com Martial é a Juventus. De acordo com o jornal The Times, o clube italiano já se mexe nos bastidores para atrair jogador e representantes.

Outro meio influente no mercado de transferências do futebol europeu, o Calciomercato revelou nesta quinta-feira que já até houve um primeiro encontro entre os dirigentes da Juventus e os representantes do atacante justamente em Londres, palco onde o clube italiano venceu por 2 a 1 e eliminou o Tottenham pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas últimas semanas, foram veiculados também os interesses do Real Madrid, Internazionale e Tottenham em contar com Martial, que segue preterido em relação a Jesse Lingard e Marcus Rashford na atual temporada. Em 2015, o francês foi contratado por 60 milhões de euros (cerca de R$ 238 milhões) pelo United junto ao Monaco e, desde então, marcou 36 gols e concedeu 27 assistências em 129 jogos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente