Participamos do

Jogo entre Real e PSG lidera venda de ingressos para brasileiros

No ano de 2018, a partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, no dia 14 de fevereiro, válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, lidera o ranking dos dez jogos de futebol estrangeiros mais comprados por brasileiros na plataforma StubHub, que realizou o levantamento dos ingressos. O primeiro duelo da [?]
15:45 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No ano de 2018, a partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, no dia 14 de fevereiro, válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, lidera o ranking dos dez jogos de futebol estrangeiros mais comprados por brasileiros na plataforma StubHub, que realizou o levantamento dos ingressos.

O primeiro duelo da competição europeia, que acabou com a eventual classificação dos merengues para a próxima fase, ficou à frente de Barcelona x Chelsea, na segunda colocação.

Os principais jogos da Seleção Brasileira neste ano também estão presentes no ranking, que conta com eventos que ainda vão acontecer. A partida entre Brasil e Sérvia, pela Copa do Mundo, figura na lista dos dez jogos de futebol no exterior que mais venderam para brasileiros, na terceira posição, seguida do duelo entre os comandados de Tite e a Costa Rica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A plataforma também revelou os clubes estrangeiros que mais venderam para brasileiros neste ano de 2018. O Paris Saint-Germain, de Neymar, lidera o levantamento, fato explicado pela gerente de comunicação da StubHub, Daniela Marques.

?O destaque de vendas do PSG para brasileiros acontece principalmente em função do grande volume de jogadores brasileiros no time e da aquisição do Neymar, que alavancou muito a venda para brasileiros?, analisou.

Confira os 10 jogos internacionais preferidos dos brasileiros em 2018:

1) Real Madrid x PSG ? Liga dos Campeões (14/02)

2) Barcelona x Chelsea ? Liga dos Campeões (14/03)

3) Brasil x Sérvia ? Copa do Mundo (27/06)

4) Brasil x Costa Rica ? Copa do Mundo (22/06)

5) PSG x Real Madrid ? Liga dos Campeões (06/03)

6) Brasil x Aleamanha ? Amistoso (27/03)

7) Brasil x Suíça ? Copa do Mundo (17/06)

8) Barcelona x Getafe ? Campeonato Espanhol (11/02)

9) PSG x Metz ? Campeonato Francês (10/03)

10) Barcelona x Alavés ? Campeonato Espanhol (28/02)

1) Paris Saint-Germain

2) Barcelona

3) Real Madrid

4) Arsenal

5) Alemanha

6) Tottenham

7) Chelsea

8) Roma

9) Bayern de Munique

10) Manchester City

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente