Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Jogando fora de casa, Monaco abre rodada do Francês contra Strasbourg

Vice-líder do Campeonato Francês com 60 pontos conquistados, 14 a mais que o líder Paris Saint-Germain, virtual campeão, o Monaco abre a 29ª rodada nesta sexta-feira, quando visita o Strasbourg no Stade de la Meinau, em Estrasburgo. O Monaco não aspira mais a conquista do título, que só viria em caso de milagre. Mas quer [?]
20:15 | Mar. 08, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vice-líder do Campeonato Francês com 60 pontos conquistados, 14 a mais que o líder Paris Saint-Germain, virtual campeão, o Monaco abre a 29ª rodada nesta sexta-feira, quando visita o Strasbourg no Stade de la Meinau, em Estrasburgo.

O Monaco não aspira mais a conquista do título, que só viria em caso de milagre. Mas quer ganhar para ficar cada vez mais perto da classificação para a Champions League. Hoje a distância para o Lyon, melhor colocado fora da área que leva para o torneio continental, é de nove pontos.

?Temos que buscar uma pontuação que nos garanta o primeiro objetivo, que é a conquista de uma vaga na próixma Liga dos Campeões da Europa. Sem isso não é possível ficarmos?, avisou o português Leonardo Jardim, comandante do Monaco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogando em casa e contando com o apoio de sua apaixonada torcida, o Strasbourg tem planos mais modestos, pois tem 31 pontos e está a apenas três da zona de rebaixamento.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h45 Strasbourg x Monaco

Sábado

13h Paris Saint-Germain x Metz

16h Rennes x Saint-Étienne

16h Lille x Montpellier

16h Nantes x Troyes

16h Bordeaux x Angers

16h Dijon x Amiens

Domingo

11h Guingamp x Nice

13h Lyon x Caen

17h Toulouse x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags