Participamos do

Jogadores do Grêmio exaltam vitória e valorizam evolução na temporada

O Grêmio, enfim, pode respirar mais aliviado no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, os comandados de Renato Gaúcho jogaram o suficiente e foram superiores para vencer o Juventude por 2 a 0, chegar aos 10 pontos e alcançar o oitavo lugar na tabela de classificação. Na saída de campo, o resultado positivo foi bastante comemorado pelos jogadores [?]
20:15 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio, enfim, pode respirar mais aliviado no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, os comandados de Renato Gaúcho jogaram o suficiente e foram superiores para vencer o Juventude por 2 a 0, chegar aos 10 pontos e alcançar o oitavo lugar na tabela de classificação. Na saída de campo, o resultado positivo foi bastante comemorado pelos jogadores gremistas, que ressaltaram a evolução da equipe.

?Tivemos um bom resultado, a equipe está de parabéns pela entrega. Já estava mais tranquilo (o clima), sabíamos do nosso potencial. Tivemos dificuldade no começo do ano, de não estarmos jogando, mas agora estamos evoluindo. O grupo está de parabéns. Ainda faltam dois jogos, sempre soubemos do nosso potencial. Estamos com ritmo de jogo e isso é importante?, disse Geromel ao canal Premiere.

Depois de um primeiro de poucas finalizações efetivas e muitos erros das duas equipes, a segunda etapa teve logo no primeiro minuto o Grêmio abrindo o placar com Jael. O centroavante tricolor contou com o erro do goleiro do Juventude e ficou com a meta livre para fazer o primeiro gol. Na comemoração, levou cartão e fica fora do próximo compromisso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O goleiro deles errou, eu fui feliz e fiz o gol. Estou suspenso? Não sabia. Mas é agradecer a Deus, o mais importante foram os três pontos que no decorrer do campeonato vai nos ajudar muito. Agora é torcer pelos meus companheiros na próxima partida?, comentou Jael.

Principal destaque individual do duelo, Madson comemorou seu primeiro gol como jogador do Grêmio e não escondeu a felicidade com a oportunidade recebida para atuar no time principal. ?Gol importante, feliz pelo primeiro com a equipe do Grêmio. Pude fazer várias jogadas de linha de fundo, estou feliz e quero agradecer a confiança do Renato?, ressaltou o jogador de 26 anos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente