Participamos do

Jesus vê duelo com Alemanha como fundamental: ?Jogo grande?

Com Gabriel Jesus como titular, a Seleção Brasileira encara a Alemanha às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Olímpico de Berlim. Com apenas 20 anos de idade, o atacante do Manchester City vê o duelo com o time germânico como fundamental. ?É um jogo importante, jogo grande. Vai ser importante para a gente fazer [?]
18:00 | Mar. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com Gabriel Jesus como titular, a Seleção Brasileira encara a Alemanha às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Olímpico de Berlim. Com apenas 20 anos de idade, o atacante do Manchester City vê o duelo com o time germânico como fundamental.

?É um jogo importante, jogo grande. Vai ser importante para a gente fazer um jogo desses e continuar jogando bem para que possamos seguir a nossa meta, buscando sempre melhorar para chegar ao Mundial preparado para qualquer jogo?, afirmou Jesus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na vitória por 3 a 0 sobre a Rússia, alcançada e Moscou na última sexta-feira, a Seleção Brasileira estreou a linha de uniformes que será utilizada na Copa do Mundo da Rússia ao usar o modelo azul. Diante da Alemanha, a equipe nacional usará as míticas camisas amarelas.

?É uma honra sempre estar vestindo essa camisa. A amarela é mais tradicional do que a azul, mas as duas são lindas do mesmo jeito?, afirmou Gabriel Jesus, sobre os novos fardamentos. ?Para mim, sempre vai ser uma honra vestir amarelo ou azul?, completou.

O técnico Tite mandará a campo a seguinte escalação para encarar a Alemanha em Berlim: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Willian e Coutinho; Gabriel Jesus. Douglas Costa, titular contra os russos, fica na reserva.

O amistoso, último antes da convocação definitiva de Tite, marca o reencontro entre Brasil e Alemanha após a humilhante goleada por 7 a 1 sofrida na semifinal da Copa do Mundo 2014. Daniel Alves, Thiago Silva, Marcelo, Fernandinho e Willian são os remanescentes da edição anterior.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente