PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jean se vê mais ?relaxado? e não descarta cobrar falta no Choque-Rei

O goleiro Jean, do São Paulo, realizou apenas a sua segunda partida como titular na vitória por 2 a 1 sobre o Linense, no último domingo, no Estádio Gilbertão. A confiança, segundo ele, será adquirida com a sequência na meta tricolor. ?Estou mais relaxado, pegando mais ritmo de jogo. Fiquei muito tempo sem jogar, quase [?]

09:15 | 05/03/2018

O goleiro Jean, do São Paulo, realizou apenas a sua segunda partida como titular na vitória por 2 a 1 sobre o Linense, no último domingo, no Estádio Gilbertão. A confiança, segundo ele, será adquirida com a sequência na meta tricolor.

?Estou mais relaxado, pegando mais ritmo de jogo. Fiquei muito tempo sem jogar, quase três meses. A cada jogo que passa, pego mais confiança?, afirmou Jean, em entrevista ao canal Premiere.

A contratura na coxa direita de Sidão, sofrida durante o aquecimento para o duelo com o CRB-AL na última quarta-feira, abriu a oportunidade para o ex-Bahia estrear como jogador do São Paulo. Com seu companheiro sem prazo de recuperação, ele será o responsável por defender o gol tricolor no clássico contra o Palmeiras, nesta quinta, às 20h30 (de Brasília), na arena alviverde.

Após se notabilizar pela habilidade com os pés, o arqueiro não descarta cobrar faltas no Choque-Rei inclusive. ?Vou treinar na semana. Se surgir a oportunidade e eu estiver confiante, vou pedir para bater?, avisou Jean, que de forma recorrente tem o nome gritado pela torcida em oportunidades de tiro livre direto.

?Estou bem tranquilo quanto a isso. Estou focado em ajudar atrás primeiro?, ponderou o camisa 1, a quem tem Rogério Ceni como ídolo.

Com 14 pontos ganhos em dez rodadas, o São Paulo ocupa o primeiro lugar do Grupo B do Campeonato Paulista, seguido por São Caetano (10), Ponte Preta (10) e Santo André (8). O Palmeiras, por sua vez, lidera a classificação geral da primeira fase, com 20 pontos em nove jogos.

Gazeta Esportiva

TAGS