PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Inter goleia e se livra do rebaixamento na A2; Atibaia é novo líder da A3

A Série A2 do Campeonato Paulista tem novo líder, ao menos por enquanto. Na tarde deste sábado, o São Bernardo venceu o Rio Claro por 2 a 1, dorme na ponta da tabela e torce contra o Guarani, que recebe o Penapolense neste domingo, às 10 horas (de Brasília). Todos os gols da partida foram [?]

22:30 | 17/03/2018

A Série A2 do Campeonato Paulista tem novo líder, ao menos por enquanto. Na tarde deste sábado, o São Bernardo venceu o Rio Claro por 2 a 1, dorme na ponta da tabela e torce contra o Guarani, que recebe o Penapolense neste domingo, às 10 horas (de Brasília).

Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Alvinho abriu o placar logo aos nove minutos para o time da casa, que sofreu o empate aos 36 minutos em gol de Rafael Mineiro. Pouco depois, aos 42 minutos, Alvinho deu números finais à partida. O atacante é o vice-artilheiro da competição.

Inter de Limeira goleia Taubaté e está livre do rebaixamento

A 13ª rodada da Série A2 foi importante também para a Internacional. A equipe de Limeira goleou o Taubaté por 4 a 1 e não pode mais ser rebaixada para a Série A3. Os gols da equipe foram marcados por Eder Paulista (2), Moisés e Ton, enquanto o gol do Burro da Central foi de Wellington.

Com a vitória, a Inter de Limeira chega a 17 pontos, abrindo oito pontos de distância para a zona de rebaixamento faltando duas rodadas. Já o Taubaté, que segue com 18 pontos, perdeu a chance de encostar nos líderes.

Oeste vence Batatais e cola no G4

Outro resultado importante deste sábado foi a vitória do Oeste sobre o Batatais por 1 a 0. A vitória fora de casa, com gol de Pedrinho, deixa o Rubro-Negro com 21 pontos e na sexta posição, brigando por uma vaga na próxima fase. Já o Batatais, que não vence há sete jogos, continua com 9 entrou na zona de rebaixamento.

Outros jogos da rodada

Outras seis equipes entraram em campo neste sábado e saíram de campo com um ponto conquistado. Em Votuporanga, o Votuporanguense empatou com o Sertãozinho por 3 a 3. Em Diadema, o Distrital do Inamar foi palco do empate por 2 a 2 entre os desesperados Água Santa e Audax, que lutam contra o rebaixamento. Também empataram por 2 a 2 Nacional e XV de Piracicaba, na capital paulista, no estádio Nicolau Alayon.

Clássico dos Imigrantes movimenta a A2 neste domingo

Dois jogos encerram a 13ª rodada da Série A2 na manhã deste domingo. Em São Paulo, no Canindé, Portuguesa e Juventus duelam para escapar do rebaixamento. A Lusa vem de vitória sobre o Penapolense, enquanto o Moleque Travesso perdeu seus últimos três jogos.

Já em Campinas, no Brinco de Ouro, o Guarani recebe o Penapolense tentando retomar a liderança. O time de Fumagalli venceu seus últimos dois jogos, enquanto o Penapolense tenta voltar a vencer depois de três jogos.

Na A3, Atibaia vence Taboão da Serra e dorme na liderança

A 17ª rodada do Campeonato Paulista Série A3 teve mudanças na tabela neste sábado, tanto na parte de cima quanto na de baixo. A principal delas foi a mudança no topo da tabela após a vitória de virada do Atibaia sobre o Taboão da Serra por 2 a 1. Jogando em casa, a equipe saiu atrás com gol de Caio aos 43 minutos no primeiro tempo, mas reverteu o placar com gols de Franklin e Jackson no segundo tempo.

Com a vitória, o Atibaia assume a liderança da Série A3 ao menos por enquanto. Se a Portuguesa Santista não vencer o Desportivo Brasil na manhã deste domingo, a equipe continuará na ponta da tabela. Já o Taboão da Serra ocupa a 11ª posição, somando 24 pontos.

Outros jogos da rodada

Sexta-feira

Barretos 3 x 0 São Bernardo

Sábado

Rio Preto 3 x 2 Olímpia

Atibaia 2 x 1 Taboão da Serra

Manthiqueira 1 x 2 São Carlos

Rio Branco 4 x 1 Mogi Mirim

União Barbarense 0 x 4 Capivariano

Marília 1 x 1 Grêmio Osasco

Velo Clube 3 x 1 Matonense

Domingo

10h00 Monte Azul x Noroeste

10h00 Portuguesa Santista x Desportivo Brasil

Gazeta Esportiva

TAGS