PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Iniesta exalta Messi e não quer rival espanhol na próxima fase

O Barcelona bateu o Chelsea nesta quarta-feira por 3 a 0 e se classificou às quartas de final da Liga dos Campeões. Messi brilhou na partida com dois gols e uma assistência. O meia Iniesta, que se recuperou e esteve em campo rasgou elogios ao argentino: ?É um jogador que marca a diferença em cada [?]

19:15 | 14/03/2018

O Barcelona bateu o Chelsea nesta quarta-feira por 3 a 0 e se classificou às quartas de final da Liga dos Campeões. Messi brilhou na partida com dois gols e uma assistência. O meia Iniesta, que se recuperou e esteve em campo rasgou elogios ao argentino: ?É um jogador que marca a diferença em cada partida. Para nós é uma benção. Espero que alcancemos o nosso objetivo de ganhar a Champions?, afirmou o jogador.

No segundo tempo, André Gomes ganhou oportunidade do técnico Ernesto Valverde e entrou no segundo tempo. Durante a semana, o português se manifestou publicamente e disse que se sentia envergonhado por sair de casa, devido a má fase que o assola, desde que chegou ao clube catalão. O espanhol comentou a situação do colega e sobre o bom jogo de Dembelé: ?A chave é que vamos todos a mesma direção. Temos apenas dois meses para irmos e lutarmos por todos os títulos?, frisou.

Questionado sobre um rival do qual não gostaria de enfrentar, Iniesta garantiu que não quer confrontos caseiros: ?Os espanhóis, porque os conhecemos demais?, finalizou.

Além do Barça, mais sete times estão classificados para a próxima fase: Real Madrid, Liverpool, Juventus, Manchester City, Sevilla, Roma e Bayern de Munique. Nesta sexta, o sorteio em Nyon, na Suíça definirá os confrontos das quartas-de-final. Ao contrário das outras fases, times do mesmo país podem se cruzar a partir de agora.

Gazeta Esportiva

TAGS