PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Iniesta estabelece prazo para definir seu futuro no Barça

Andrés Iniesta pode estar vivendo seus últimos dias no Barcelona, clube que defendeu durante toda a carreira, onde marcou época e se tornou ídolo inquestionável. Após o duelo contra o Chelsea nesta quarta-feira, em que o time catalão garantiu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, o meia voltou a comentar [?]

12:30 | 15/03/2018

Andrés Iniesta pode estar vivendo seus últimos dias no Barcelona, clube que defendeu durante toda a carreira, onde marcou época e se tornou ídolo inquestionável. Após o duelo contra o Chelsea nesta quarta-feira, em que o time catalão garantiu a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, o meia voltou a comentar sobre o assunto. Por mais que tenha deixado seu futuro em aberto, estabeleceu o prazo máximo para anunciar a definição.

?Informarei primeiro ao clube, depois a vocês (imprensa). É uma decisão que tenho que tomar, e que tenho que tomar antes do dia 30 de abril, se continuo no clube ou não?, revelou o espanhol, em entrevista concedida na zona mista do Camp Nou. ?Há duas opções. Decidirei nas próximas semanas. É uma decisão que terei de tomar e não mudei meu discurso desde que renovei meu contrato?, completou.

Caso não permaneça no Barça, o provável destino de Iniesta é o futebol chinês, mais precisamente o Tianjin Quanjian, time do brasileiro Alexandre Pato e do belga Axel Witsel, que já manifestou interesse em levá-lo em ocasiões anteriores. Estima-se uma proposta salarial na casa dos 35 milhões de euros (equivalente a mais de R$ 140 milhões) anuais para o jogador de 33 anos de idade.

 

Gazeta Esportiva

TAGS