Participamos do

Ibrahimovic é liberado pelo United e deve ir para os Estados Unidos

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Zlatan Ibrahimovic não vem sendo utilizado por José Mourinho no Manchester United. Na atual temporada europeia, o sueco entrou em campo apenas sete vezes, sendo a última delas no dia 26 de dezembro de 2017, em empate com Burnley, pelo Campeonato Inglês. Com isso, de acordo com a [?]
11:00 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Zlatan Ibrahimovic não vem sendo utilizado por José Mourinho no Manchester United. Na atual temporada europeia, o sueco entrou em campo apenas sete vezes, sendo a última delas no dia 26 de dezembro de 2017, em empate com Burnley, pelo Campeonato Inglês. Com isso, de acordo com a ESPN, o United liberou o atacante para fechar com qualquer clube.

Ibrahimovic tem menos de quatro meses de contrato com os Red Devills, e seu provável destino deve ser o futebol dos Estados Unidos. Sua ida à MLS, principal liga de futebol do país, já é especulada há algumas temporadas, e neste ano a negociação deve mesmo se concretizar. O LA Galaxy, ex-time de Beckham e Donovan, é o principal interessado no jogador de 36 anos.

O ex-camisa 10 do Paris Saint-Germain chegou ao Manchester United em 2016, e pelos Diabos Vermelhos, tem 53 jogos e 29 gols marcados. Em abril de 2017, Ibra rompeu os ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho direito, e ficou sete meses afastado dos gramados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente