Participamos do

Hazard critica atuação do Chelsea diante do Manchester City

No último final de semana, o Chelsea visitou o Manchester City e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Bernardo Silva. Apesar do resultado ruim, foi a fraca atuação da equipe que deixou Hazard irritado após a partida. O jogador não escondeu sua insatisfação com o futebol apresentado pela equipe e [?]
11:30 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último final de semana, o Chelsea visitou o Manchester City e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Bernardo Silva. Apesar do resultado ruim, foi a fraca atuação da equipe que deixou Hazard irritado após a partida. O jogador não escondeu sua insatisfação com o futebol apresentado pela equipe e afirmou que partida poderia ter uma duração maior que dificilmente o Chelsea igualaria o marcador.

?Quando você deixa o campo, você tem a impressão de que correu muito, mas não jogou uma partida de futebol. É uma pena. Poderíamos ter jogado durante três horas e eu ainda não tocaria na bola. Foi um pouco melhor apenas no final, quando tivemos mais posse. Mas deveríamos ter por mais tempo?, declarou o jogador.

Vale citar que ao término da partida, as estatísticas do confronto apontavam uma posse de bola de 71% para o líder do Campeonato Inglês, contra 29% o Chelsea.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para este confronto, o treinador Antonio Conte decidiu não utilizar um atacante centralizado e improvisou o belga nessa posição. No entanto, se a ideia era de dar maior velocidade ao setor ofensivo dos blues, o que se viu foi um ataque que representava pouco perigo ao time adversário. Apesar de garantir um grande esforço, Hazard não escondeu a insatisfação de seu posicionamento.

?Eu não sei se posso ser um atacante isolado. Quando o técnico me coloca na frente, eu tento dar o melhor de mim. Nós não fizemos um bom jogo. Para mim é difícil atuar bem quando você toca na bola apenas três vezes?, completou.

Com o resultado, o Manchester City chegou aos 78 pontos no Campeonato, enquanto o Chelsea permanece com 53 pontos. Dessa forma, a equipe de Guardiola fica na liderança com 18 pontos acima do segundo colocado, enquanto os blues ficam na quinta colocação e veem a sua distância para o Tottenham, primeira equipe na zona de classificação para a Liga dos Campeões, aumentar para cinco pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente