Participamos do

Guardiola sai em defesa de Antonio Conte e elogia Luis Henrique

Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva após fácil vitória diante do Arsenal em pleno Emirates Stadium por 3 a 0, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, defendeu o companheiro de profissão Antonio Conte, bastante criticado por causa do desempenho do Chelsea no Campeonato Inglês, além de destacar sua capacidade tática. ?As pessoas se esquecem do [?]
15:45 | Mar. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva após fácil vitória diante do Arsenal em pleno Emirates Stadium por 3 a 0, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, defendeu o companheiro de profissão Antonio Conte, bastante criticado por causa do desempenho do Chelsea no Campeonato Inglês, além de destacar sua capacidade tática.

?As pessoas se esquecem do quanto Conte fez pelo futebol inglês. Ele colocou em uso um sistema de cinco defensores, e diversas equipes, como o Arsenal, estão imitando. Ele treinou muito bem a Seleção Italiana, a Juventus e está fazendo ótimo trabalho no Chelsea. Taticamente é um maestro e deixará um legado na Inglaterra?, disse o técnico que lidera a competição nacional.

Guardiola também elogiou Luis Henrique, que deixou o Barcelona na metade do último ano e tem seu nome especulado no Chelsea para a próxima temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É um dos melhores treinadores que já conheci. Acredito que pode fazer um grande trabalho aqui na Inglaterra e tem toda a capacidade para brilhar aqui no Campeonato Inglês?, afirmou o espanhol.

As equipes de Conte e Guardiola se enfrentam no próximo domingo, às 13h(de Brasília), no Etihad Stadium, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente