PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Goleiro Courtois assegura permanência no Chelsea

Mesmo em meio aos rumores de uma possível transferência ao Real Madrid, o goleiro do Chelsea, Thibaut Courtois, assegurou que continuará defendendo a equipe inglesa, pelo menos por enquanto. Foi o que disse o arqueiro em entrevista ao veículo belga Sporza, nesta segunda-feira. ?Tenho mais um ano no Chelsea e estou me sentindo bem aqui. No [?]

17:45 | 26/03/2018

Mesmo em meio aos rumores de uma possível transferência ao Real Madrid, o goleiro do Chelsea, Thibaut Courtois, assegurou que continuará defendendo a equipe inglesa, pelo menos por enquanto. Foi o que disse o arqueiro em entrevista ao veículo belga Sporza, nesta segunda-feira.

?Tenho mais um ano no Chelsea e estou me sentindo bem aqui. No final da temporada, vamos sentar juntos e desenvolver uma boa visão. Estou calmamente esperando isso e sei que estarei no Chelsea ano que vem também?, afirmou.

?Se eu conseguir ir para a Copa do Mundo com uma ideia clara ? assinar um novo contrato ou esperar mais um ano ? eu ficarei relaxado. Ainda estou orgulhoso de jogar no Chelsea e quero ganhar mais troféus aqui?, concluiu.

Desde 2011 no futebol inglês, Courtois foi emprestado para o Atlético de Madrid no início de sua carreira pelos Blues. Assumindo um papel de destaque no time de Simeone, o goleiro voltou ao Chelsea em 2014 e ganhou dois títulos em sua temporada de estreia.

Gazeta Esportiva

TAGS