Participamos do

Gol contra garante vitória da Chape em cima do Criciúma

A Chapecoense está de volta à liderança do Campeonato Catarinense. Na noite dessa quarta, o Verdão do Oeste bateu o Criciúma por 1 a 0 graças a um gol contra de Sueliton na Arena Condá. O resultado joga pressão sobre o Figueirense, que fecha a 12ª rodada do Estadual nessa quinta e vai precisar de [?]
00:00 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense está de volta à liderança do Campeonato Catarinense. Na noite dessa quarta, o Verdão do Oeste bateu o Criciúma por 1 a 0 graças a um gol contra de Sueliton na Arena Condá. O resultado joga pressão sobre o Figueirense, que fecha a 12ª rodada do Estadual nessa quinta e vai precisar de uma vitória se quiser tirar a Chape da ponta da tabela.

Os três pontos levam o time de Gilson Kleina ais 27 pontos, dois a mais que o Figueira. Já o Tigre estaciona nos 12 pontos, na sétima colocação, cada vez mais longe do pelotão de cima e se aproximando do pelotão de baixo. A zona de rebaixamento está apenas dois pontos abaixo agora.

O jogo acabou decidido por um lance aos 30 minutos de jogo. Depois de muita reclamação por um pedido de pênalti, a Chapecoense teve um escanteio pela ponta esquerda, cobrou na área e viu Sueliton, meio sem querer, mandar contra as próprias redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seguro com a melhor defesa do Brasil entre times da Série A, a Chape segurou qualquer ímpeto maior do Criciúma em buscar o empate e administrou o resultado até o apito final.

Na próxima rodada, o Verdão visita o Joinville, sábado, às 19 horas. Já o Criciúma jogará em casa contra o Tubarão, domingo, às 20 horas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente