Participamos do

Futebol Europeu fará um minuto de silêncio pela morte de Astori

Nesta segunda-feira, a UEFA anunciou que os jogos desta semana pela Liga dos Campeões e pela Liga Europa serão precedidos por um minuto de silêncio em respeito ao falecimento de Davide Astori, zagueiro da Fiorentina e da Seleção Italiana. O jogador de 31 anos foi encontrado morto neste domingo, na concentração de sua equipe, da [?]
16:30 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, a UEFA anunciou que os jogos desta semana pela Liga dos Campeões e pela Liga Europa serão precedidos por um minuto de silêncio em respeito ao falecimento de Davide Astori, zagueiro da Fiorentina e da Seleção Italiana. O jogador de 31 anos foi encontrado morto neste domingo, na concentração de sua equipe, da qual era capitão.

Um dos times que entra em campo nesta semana é justamente o Milan, onde Astori iniciou a carreira. Às 15 horas (de Brasília) desta quarta-feira, a equipe de Milão recebe o Arsenal pelo jogo de ida das oitavacamps de final da Liga Europa.


?Um minuto de silêncio será respeitado antes de todos os jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa desta semana em homenagem ao defensor da Fiorentina e Itália Davide Astori, que morreu de repente no fim de semana aos 31 anos de idade? .

Relembre as homenagens a Astori deste domingo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente