Participamos do

Furacão encara o Londrina para manter melhor campanha do Estadual

Invicto no Campeonato Paranaense 2018, o time alternativo do Atlético Paranaense volta a campo neste domingo, às 19 horas (de Brasília), fechando a quarta rodada da Taça Caio Junior diante do Londrina, na Arena da Baixada. O foco é confirmar a vaga nas semifinais de olho na decisão do Estadual diante do Coritiba. O Furacão [?]
08:45 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Invicto no Campeonato Paranaense 2018, o time alternativo do Atlético Paranaense volta a campo neste domingo, às 19 horas (de Brasília), fechando a quarta rodada da Taça Caio Junior diante do Londrina, na Arena da Baixada. O foco é confirmar a vaga nas semifinais de olho na decisão do Estadual diante do Coritiba.

O Furacão já está com sua vaga encaminhada para a próxima fase, assim como na Taça Dionísio Filho, quando ficou nos pênaltis diante do Rio Branco. A equipe, porém, segue focada e, com uma base formada pelo técnico Tiago Nunes, segue sem perder, com a melhor campanha e vindo de uma goleada expressiva para cima do Leão da Estradinha.

O lateral Nicolas acredita que os times já estão entrando em campo com outra postura por conta da campanha rubro-negra, mas o time não pode tirar seu foco de mente. ?Todos querem nos vencer para acabar com a invencibilidade. Todo adversário vem ?com o sangue nos olhos? para nos derrotar. Não podemos relaxar. É um time difícil. Temos uma missão pela frente e o objetivo final é o título?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Londrina joga todas suas fichas para se manter vivo na briga por uma vaga. Com uma temporada bem diferente da passada, o Tubarão vive um momento irregular com a cabeça nas duas pontas da tabela, já que uma derrota deixa para a última rodada a definição sobre a zona de rebaixamento e define a eliminação. Será o segundo jogo sob o comando de Marquinhos Santos, que tenta arrumar a equipe Alviceleste.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO PARANANESE X LONDRINA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 18 de março de 2018,,domingo

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Diogo Morais e Pietro de Souza Bettin

ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães (Pierre), Matheus Anjos e João Pedro; Marcinho (Felipe Dorta) e Ederson (Alex Sandro).

Técnico: Tiago Nunes

LONDRINA César; Matheuzino, Dirceu, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi, Romisson e Thiago Primão; Marcelinho e Carlo Henrique

Técnico : Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente