Participamos do

França divulga uniformes para Copa e convocação para amistoso

A seleção da França apresentou, nesta quinta-feira, os uniformes que serão utilizados pelos comandados de Didier Deschamps durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia, neste ano. Além disso, a federação de futebol do país também divulgou a convocação da equipe para os amistosos contra a Colômbia e a Rússia, contando com as estreias [?]
15:00 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seleção da França apresentou, nesta quinta-feira, os uniformes que serão utilizados pelos comandados de Didier Deschamps durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia, neste ano. Além disso, a federação de futebol do país também divulgou a convocação da equipe para os amistosos contra a Colômbia e a Rússia, contando com as estreias de Ben Yedder e Lucas Hernández.

A camisa principal para o Mundial continua com tonalidade escura, entretanto, foram adicionados detalhes na região das mangas. Nas costas, há agora a presença da bandeira francesa perto da nuca. Por outro lado, o segundo uniforme segue na cor branca. Foram divulgados também novos trajes de aquecimento, de cor listrada em preto e branco.

Nesta quinta-feira, o técnico Didier Deschamps também revelou a convocação dos 24 selecionados para os confrontos contra a seleção da Colômbia, na França, e a Rússia, longe dos domínios franceses. A novidade ficou por conta da estreia de Ben Yedder e Lucas Hernández em convocações da equipe.

Outro fato de destaque esteve na presença de Dembélé, do Barcelona, que voltou a ser chamado pelo comandante dos Bleus, algo que não acontecia desde junho pelo problema do ponta com lesões na equipe catalã.

Confira a lista completa da França:

Goleiros: Areola, Lloris e Mandanda

Defensores: Digne, Lucas Hernandez, Kimpembe, Koscielny, Pavard, Sidibé, Umtiti e Varane

Meias: Kante, Lemar, Matuidi, Pogba, Rabiot e Tolisso

Atacantes: Ben Yedder, Dembélé, Giroud, Griezmann, Martial, Mbappé e Thauvin

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente