PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Forner confirma que vai com Coritiba alternativo diante do Maringá

Ainda tentando absorver a maratona de decisões, que passou pela conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense, a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e a derrota no jogo de ida diante do Goiás, o Coritiba se prepara para a estreia na Taça Caio Junior, neste domingo, quando encara o Maringá. E, [?]

21:30 | 01/03/2018

Ainda tentando absorver a maratona de decisões, que passou pela conquista do primeiro turno do Campeonato Paranaense, a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil e a derrota no jogo de ida diante do Goiás, o Coritiba se prepara para a estreia na Taça Caio Junior, neste domingo, quando encara o Maringá. E, para evitar um desgaste ainda maior, o técnico Sandro Forner já decidiu colocar em campo uma equipe bastante modificada.

?É impossível de jogarmos com esses mesmos atletas na sequência, são muitos jogos. Fizemos as contas e dos 28 dias de fevereiro, 21 passamos em viagem fora de casa?, afirmou o treinador, que promete mudanças profundas para a partida, cogitando até 100% de trocas. ?Se não mexermos o time todo, vai ser praticamente. O time vai ser muito mudado, não temos condições de continuar com esses jogadores, por questões físicas e emocionais?, completou.

Além de dar uma folga aos atletas mais desgastados, a ideia de Forner é aproveitar alguns nomes que ainda não se firmaram no time ou precisam de ritmo de jogo. São os casos de Ruy e Matheus Galdezani, por exemplo, que poderiam figurar entre os titulares não fossem suas lesões. ?Temos jogadores voltando que nós precisamos dar ritmo. Talvez um ou outro jogue pela posição, mas vamos mexer muito. Até pelo fato de termos vencido o primeiro turno, nos dá essa tranquilidade?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS