Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Figueirense tropeça fora de casa e perde chance de retomar a ponta

O Figueirense não conseguiu os três pontos de que precisava para fechar a 12ª rodada do Campeonato Catarinense na liderança. Depois de assistir a Chapecoense vencer o Criciúma na quarta, o Figueira foi a Brusque enfrentar o time da casa na noite dessa quinta e não passou de um empate por 1 a 1 no [?]
21:15 | Mar. 08, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Figueirense não conseguiu os três pontos de que precisava para fechar a 12ª rodada do Campeonato Catarinense na liderança. Depois de assistir a Chapecoense vencer o Criciúma na quarta, o Figueira foi a Brusque enfrentar o time da casa na noite dessa quinta e não passou de um empate por 1 a 1 no estádio Augusto Bauer.

Assim, a Chape agora é efetivamente dona da liderança com 27 pontos, um a mais que o Figueirense. Já o Brusque, com 15 pontos, ocupa a sexta colocação, cinco pontos à frente que a zona de rebaixamento.

Os visitantes até conseguiram sair na frente, com um belo gol de cabeça de Henan, depois de cruzamento da direita de Ferrareis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vantagem foi administrada até os 36 minutos da etapa final, quando enfim os mandantes chegaram ao gol de empate depois de muito pressionar. Douglas Silva, também de cabeça, mandou para as redes.

Se o empate não era o ideal, o Figueirense não pode nem reclamar, porque aos 41 minutos Jeferson Renan acertou a trave e por pouco não decretou a virada para o Brusque.

Na próxima rodada, o Figueirense terá o clássico contra o Avaí, em casa, domingo, às 17 horas, enquanto o Brusque visitará o Concórdia no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags