PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-jogador do Chelsea aconselha Robben a permanecer no Bayern

Ex-jogador da seleção holandesa e com passagem por importantes clubes do futebol europeu como Chelsea e Sporting, Khalid Boulahrouz deu um importante conselho para seu ex-companheiro de equipe Arjen Robben. Para o defensor, o seu compatriota deve permanecer jogando pelo Bayern de Munique e esquecer a ideia de se aposentar ao fim dessa temporada. ? [?]

16:15 | 01/03/2018

Ex-jogador da seleção holandesa e com passagem por importantes clubes do futebol europeu como Chelsea e Sporting, Khalid Boulahrouz deu um importante conselho para seu ex-companheiro de equipe Arjen Robben. Para o defensor, o seu compatriota deve permanecer jogando pelo Bayern de Munique e esquecer a ideia de se aposentar ao fim dessa temporada.

? Vai chegar o dia em que o seu corpo vai dizer que não pode continuar a competir mais em alto nível. Enquanto puder continuar, aconselho-o a ficar no Bayern. É um dos maiores clubes do mundo e está lá há tantos anos. Penso que se sente em casa no Bayern? porque mudar quando você está se sentindo confortável? Parece estar forte fisicamente, por isso, não vejo por que não continuar por mais dois anos?, afirmou Boulahrouz.

Apesar de continuar sendo um dos principais jogadores do forte elenco bávaro, Robben polemizou na semana passada após reclamar de não ter começado como titular contra o Besiktas, partida que terminou com o placar 5 a 0 para o Bayern. O atacante chegou a entrar aos 44 minutos do primeiro tempo, porém o holandês justificou que sua presença desde o início era importante para o clube.

Com 34 anos, o atacante já se aposentou da seleção holandesa e afirmou no início da temporada que pode se aposentar ao fim da temporada, período em que se encerra seu contrato pelo time bávaro. Com quase 300 jogos pelo Bayern, Robben está no clube desde 2009.

Gazeta Esportiva

TAGS