Participamos do

Emre Can congela negociações e decidirá futuro no final da temporada

O meio-campista Emre Can, do Liverpool, continua focado em ajudar sua equipe na reta final do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões. Com isso, pediu para que seu empresário congele todas as negociações relacionados a seu futuro. O alemão não deve renovar contrato com os reds, que termina no dia 30 de junho deste ano. [?]
15:15 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meio-campista Emre Can, do Liverpool, continua focado em ajudar sua equipe na reta final do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões. Com isso, pediu para que seu empresário congele todas as negociações relacionados a seu futuro. O alemão não deve renovar contrato com os reds, que termina no dia 30 de junho deste ano.

Real Madrid, Juventus e Manchester City já demonstraram interesse em contar com o versátil jogador, que pode atuar tanto como volante quanto como zagueiro. ?É óbvio que preciso pensar no meu futuro?, disse o jogador ao jornal Liverpool Echo.

?Não assinei nada com nenhum outro clube, só estou focado nesta temporada. Queremos terminar na segunda colocação do Campeonato Inglês, estamos nas quartas de final da Liga dos Campeões e queremos avançar. Agora estou focado apenas nisso. O meu agente bloqueou todas as negociações, estou pensando apenas em jogar futebol?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Can tem feito ótima temporada e é um dos pilares do meio campo da equipe de Jurgen Klopp. Na ótima campanha do Liverpool no Campeonato Inglês, o jogador tem 24 jogos, com três gols e cinco assistências. Figurinha carimbada nas convocações de Joachim Low, o alemão deverá ser atração na Copa do Mundo da Rússia.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente