Participamos do

Em jogo eletrizante, Milan vence o Chievo de virada no Italiano

Neste domingo, o Milan recebeu o Chievo pelo Campeonato Italiano, buscando dar uma resposta depois da eliminação na Liga Europa. O time comandado por Gattuso sofreu muito, mas conseguiu vencer por 3 a 2, gols marcados por Çalhanoglu, Cutrone e André Silva; Stepinski e Inglese fizeram para o time de Verona. O resultado deixa os [?]
13:00 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Milan recebeu o Chievo pelo Campeonato Italiano, buscando dar uma resposta depois da eliminação na Liga Europa. O time comandado por Gattuso sofreu muito, mas conseguiu vencer por 3 a 2, gols marcados por Çalhanoglu, Cutrone e André Silva; Stepinski e Inglese fizeram para o time de Verona. O resultado deixa os Rossoneri mais consolidados na sexta colocação, e agora vão tentar subir. No final do jogo, Kessié ainda desperdiçou um pênalti.

Na próxima rodada, que só acontecerá no dia 31, o Milan vai enfrentar a líder Juventus fora de casa. O Chievo recebe a Sampdoria.

O jogo ? O início de partida foi de total domínio dos donos da casa, e logo aos 10 minutos saiu na frente, Kessié fez boa jogada e serviu Çalhanaglu, que mandou para as redes. Gol, que deu tranquilidade para o time administrar a vantagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entretanto, o Milan parou e foi surpreendido pelo Chievo, que virou em dois minutos, Stepinski completou cruzamento da direita para deixar tudo igual. O da virada veio em um lindo chute de Inglese

Os dois tentos dos visitantes deixaram os Nerazurri atordoados, e não conseguiram reagir no primeiro tempo, que terminou com vitória parcial de 2 a 1 a favor da equipe de Verona.

Na etapa complementar, os comandados de Gattuso voltaram melhor, Sorrentino fez bela defesa, mas Biglia não aproveitou o rebote e perdeu a oportunidade de deixar tudo igual.

Aos 9 minutos, o Milan conseguiu a igualdade. Após bate-rebate na área, Cutrone aproveitou a sobra e empatou o jogo. Porém, o gol demorou a ser validado, pois o juiz principal consultou o árbitro de vídeo, pois havia dúvida se o jovem atacante estaria impedido.

A grande chance da virada veio após cruzamento de Suso, a bola sobrou limpa para o atacante português André Silva, que perto da pequena área cabeceou para fora.

De tanto persistir, o Milan chegou a virada. Após cobrança de escanteio e ajeitada de cabeça, André Silva, como um legítimo centroavante empurrou para o gol, deixando o placar em 3 a 2, no San Siro. Para liquidar o jogo, o time teve um pênalti a seu favor, após toque de mão, mas Kessié desperdiçou. Para a sorte da equipe de Milão, não fez falta e a vitória ficou assegurada.

Roma bate Crotone fora de casa:

Depois de conseguir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, a Roma encarou o Crotone, fora de casa. O time de Eusebio Di Francesco venceu por 2 a 0, gols marcados por El Shaarawy, que aproveitou o cruzamento de Kolarov da esquerda e Nainggolan, em belo chute de fora da área. Resultado importante, mantendo a equipe da capital italiana na terceira colocação.

Confira os jogos e os resultados da 29ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado

Udinese 1 x 2 Sassuolo

Spal 0 x 0 Juventus

Domingo

Sampdoria 0 x 5 Inter

Benevento 1 x 1 Cagliari

Crotone 0 x 2 Roma

Verona 0 x 5 Atalanta

Milan 3 x 2 Chievo

Torino 1 x 1 Fiorentina

14h00 Lazio x Bologna

16h45 Napoli x Genoa

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente