Participamos do

Em confronto direto, Lyon vence Olymíque com gol no fim

Fechando a 30ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha recebeu o Lyon no Stade Vélodrome e um jogo de final alucinante, acabou derrotado por 3 a 2. Com o resultado, o time da casa fica com 59 pontos na terceira colocação e vê o adversário encostar, uma vez que o Lyon vai a 57 [?]
19:30 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fechando a 30ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha recebeu o Lyon no Stade Vélodrome e um jogo de final alucinante, acabou derrotado por 3 a 2. Com o resultado, o time da casa fica com 59 pontos na terceira colocação e vê o adversário encostar, uma vez que o Lyon vai a 57 pontos.

Na próxima rodada, o Olympique visita o Dijon no Estádio Gaston Gérard no dia 24 de março, às 12h (de Brasília). No dia seguinte, o Lyon recebe no Stade des Lumières o Toulouse, às 16h (de Brasília).

O primeiro gol do jogo saiu apenas aos 31 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Rami, no segundo pau, cabeçou para o meio da área e Rolando de primeira mandou para o fundo do gol, sem chances para o goleiro, abrindo o placar para o Olympique.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 42 minutos, veio o empate. Ndombele ganhou na direita e cruzou na área. Em jogada infeliz, Rami mandou para o fundo do seu próprio gol. Com o gol contra, a partida foi para o intervalo empatada em 1 a 1.

No início da segunda etapa, aos sete minutos, o Lyon passou à frente novamente. Traore tocou na entrada da área para Aouar que disparou o chute para a meta do goleiro Mandando: 2 a 1 para os visitantes.

A vitória parecia encaminhada, mas o Olympique não desistiu. Com 39 jogados, a defesa do Lyon vacilou, o Olypique ficou com a posse e mandou o chute para o gol. A bola tocou no pé do zagueiro e subiu, mas Mitroglou estava lá e empurrou para o fundo da rede para empatar o jogo.

O placar porém não estava definido. Aos 45 do segundo tempo, o goleiro do Lyon deu um chutão para o campo de ataque, Diaz disputou com o zagueiro no alto e a bola ficou viva na área. Depay ganhou do zagueiro, também pelo alto, e cabeceou no canto da meta adversária, decretando a vitória.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente