Participamos do

Em boa fase, Oscar sonha em jogar a Copa do Mundo da Rússia

Oscar está defendendo o Shangai SIPG desde dezembro de 2016, quando foi vendido pelo Chelsea por 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 137 milhões). Vivendo grande momento o meio-campista ainda sonha em defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia neste ano. ?Com o Mundial sendo neste ano, penso em ter uma oportunidade [?]
16:45 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Oscar está defendendo o Shangai SIPG desde dezembro de 2016, quando foi vendido pelo Chelsea por 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 137 milhões). Vivendo grande momento o meio-campista ainda sonha em defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia neste ano.

?Com o Mundial sendo neste ano, penso em ter uma oportunidade (na equipe de Tite, que ainda tem mais dois amistosos de teste antes de fazer a convocação para a Copa). Preciso manter o bom desempenho no meu clube e jogar como estou jogando atualmente?, disse o jogador de 26 anos.

Em quatro partidas na atual temporada, Oscar tem duas assistências e balançou as redes adversárias incríveis sete vezes. Já em toda sua passagem pelo futebol chinês, ele tem 12 gols marcas em 48 partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ser improvável a convocação do meia, o técnico Tite já chamou jogadores que atuam na China para defender a Seleção. São os casos de Paulinho ? que acabou indo para o Barcelona, Gil e Renato Augusto ? que continua sendo convocado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente