Participamos do

Em alta na temporada, Marlone e Anselmo são armas do Sport na semifinal

Os meias Marlone e Anselmo vão travando um duelo particular neste ano: a briga pela artilharia do Sport. Ambos balançaram as redes em cinco oportunidades e serão fundamentais na semifinal do Pernambucano. Para o camisa 10 do Leão, este início de ano tem sido o melhor da sua carreira: ?Eu tenho realmente visto que é [?]
15:00 | Mar. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os meias Marlone e Anselmo vão travando um duelo particular neste ano: a briga pela artilharia do Sport. Ambos balançaram as redes em cinco oportunidades e serão fundamentais na semifinal do Pernambucano.

Para o camisa 10 do Leão, este início de ano tem sido o melhor da sua carreira: ?Eu tenho realmente visto que é o melhor começo de ano da minha carreira. Que continue desse jeito, com as coisas dando certo. Os números são muito importantes, sem dúvida. Mas agradeço a ajuda dos meus companheiros, porque sem eles isso não iria acontecer?, afirmou o jogador, que também deu quatro assistências, ficando apenas atrás de Rogério nesse quesito.

Apesar de ser volante, Anselmo quer continuar com a fase artilheira para ajudar o time: ?Estou feliz pelo momento e espero continuar ajudando a equipe com gols. Meu papel é de marcação, mas se tiver oportunidade de fazer gols, quero estar ajudando dessa forma. Se Deus quiser pode sair mais uma na quarta-feira. Talvez o da classificação?, disse o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o jogador frisou a concentração necessária para a equipe sair classificada: ?Sabemos da qualidade do time deles. É uma equipe esperta e com o ataque rápido, não podemos dar vacilo. Temos que estar focados nesse jogo para não falhar em alguns detalhes?, finalizou o camisa 8.

Nesta quarta-feira, Central e Sport se enfrentam pela semifinal do Campeonato Pernambucano, em jogo único, no Estádio Lacerdão. O outro duelo será no domingo, 25, entre Náutico e Salgueiro, na Arena Pernambuco.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente