PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?É impossível me compararem com Messi e Ronaldo?, afirma De Bruyne

A temporada de Kevin De Bruyne é atualmente um dos melhores jogadores e constantemente é elogiado por Pep Guardiola, treinador do Manchester City desde 2016. No entanto, apesar de estar jogando um bom futebol, o belga acha que não tem como comparar seu desempenho com os dois melhores nos últimos anos: Lionel Messi e Cristiano [?]

09:45 | 23/03/2018

A temporada de Kevin De Bruyne é atualmente um dos melhores jogadores e constantemente é elogiado por Pep Guardiola, treinador do Manchester City desde 2016. No entanto, apesar de estar jogando um bom futebol, o belga acha que não tem como comparar seu desempenho com os dois melhores nos últimos anos: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

?É impossível ser comparado a Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo, porque as nossas posições são completamente diferentes. Eles jogam muito mais à frente no campo e marcam dez vezes mais do que eu. Se eu marco 10 gols em uma temporada, eles vão lá e marcam 100. Também é verdade que tenho outras tarefas em campo, por causa da minha posição eu tenho funções diferente das deles?, afirmou o jogador belga.

O destaque do Manchester City também comentou sobre a forma, muitas vezes, rígida que os adversário chegam para disputar a bola. ?Acho que não sou um alvo para os adversários. Entradas fazem parte do futebol, isso é normal. Não choro quando sou atingido, porque o futebol é um esporte de muito contato e não faria sentido eu ficar irritado com essas situações?.

Apesar do belga afirmar que não ter como compará-lo com os impressionantes números de Messi e Cristiano Ronaldo, De Bruyne é um dos melhores jogadores do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões. Caso o atleta consiga conquistar tanto o torneio nacional como a principal competição de clubes da Europa, terá chances reais de ser eleito o melhor jogador da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS