Participamos do

Draxler dispara contra proprietário e técnico do PSG: ?Merecemos a eliminação?

A eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões, após nova derrota para o Real Madrid, nesta terça-feira, promete abalar o ambiente do Paris Saint-Germain. O meia Julian Draxler foi um dos que se manifestou de forma crítica após o revés, claramente deixando um recado ao atual proprietário do clube, o sheik Nasser Al-Khelaifi, [?]
11:15 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões, após nova derrota para o Real Madrid, nesta terça-feira, promete abalar o ambiente do Paris Saint-Germain. O meia Julian Draxler foi um dos que se manifestou de forma crítica após o revés, claramente deixando um recado ao atual proprietário do clube, o sheik Nasser Al-Khelaifi, e também ao técnico Unai Emery.

?O Real Madrid jogou tranquilamente, não estavam nervosos. Rodamos a bola, mas não é o suficiente para ganhar. Se está perdendo por 3 a 1 (resultado do jogo de ida), tem que pressionar o adversário. Não apenas tocar a bola e esperar que o gol caia do céu. Merecemos ser eliminados?, afirmou à imprensa francesa. ?No último verão, gastamos 400 milhões de euros e dissemos que haveria uma mudança. No final, não passamos nem das oitavas?, completou, questionando o modelo de gestão do clube.

Draxler não pôde fazer muito para ajudar o PSG a mudar a história do confronto com os espanhóis. Iniciando ambos os jogos no banco de reservas, na partida de ida entrou apenas aos 39 do segundo tempo, enquanto na volta esteve em campo somente nos 15 minutos finais, tendo sua entrada adiada em cinco minutos em função do gol de empate, feito por Cavani. Muito incomodado com a situação, o alemão questionou a postura do técnico Unai Emery ao longo do duelo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele não mudava e eu não entendia. Sinceramente, não sei o que aconteceu. Fiquei surpreso e com raiva. Tínhamos acabado de empatar, mas o 1 a 1 no placar não mudava nada para nós. Acredito que o melhor seria termos continuado a pressionar e a atacar?, comentou.

 

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente