PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Diretoria do Coxa promete até 10 reforços para reformular a equipe

A quarta derrota consecutiva do Coritiba, desta vez diante do Foz do Iguaçu, em casa, que decretou a impossibilidade do time se classificar para a sequência do segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, também foi a gota d?água para a diretoria alviverde. O diretor de futebol do clube, Augusto Oliveira, garantiu que já estão em [?]

23:00 | 12/03/2018

A quarta derrota consecutiva do Coritiba, desta vez diante do Foz do Iguaçu, em casa, que decretou a impossibilidade do time se classificar para a sequência do segundo turno do Campeonato Paranaense 2018, também foi a gota d?água para a diretoria alviverde. O diretor de futebol do clube, Augusto Oliveira, garantiu que já estão em andamento algumas negociações para trazer vários reforços e oxigenar o elenco, que vai mudar para a Série B do Brasileirão.

?De cinco a 10, mas a gente não pode se ater muito ao número e, sim, à qualidade desses atletas A gente tem carências em alguns setores, tivemos problemas de lesões, mas isso não vai interferir na quantidade de atletas que a gente vai incorporar?, afirmou o dirigente, que admite algumas limitações para cumprir essa meta. ?Existe uma limitação financeira, o que não é novidade, mas existem critérios para aliar critérios técnicos e financeiros. Isso não impede, através de garimpagem e tratativas, algumas já em andamento?, emendou.

No caminho inverso, alguns atletas devem deixar o clube nos próximos dias. Um dos nomes que encabeçam a lista é o do meia Ruy, que na consegue se firmar no Alto da Glória e pode ir para o Sport. Oliveira, entretanto, prefere não expor nomes para preservar o grupo. ?A gente não vai expor nenhum atleta. Entretanto, a gente tem uma equipe capacitada para analisar técnica e taticamente para tomar as providências. Se os resultados não estão a contento, a gente liga o alerta para fazer as devidas alterações?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS