Participamos do

Dinamarca vence Panamá em amistoso de preparação para a Copa

Nesta quinta-feira, a Dinamarca recebeu o Paraná em amistoso internacional, como preparação para a Copa do Mundo. Dominando a maior parte do jogo, mas desperdiçando várias oportunidades, a equipe conseguiu vitória por 1 a 0, gol anotado por Sisto no segundo tempo. Os dinamarqueses voltarão a campo na próxima terça-feira, quando enfrentarão o Chile, às [?]
18:30 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, a Dinamarca recebeu o Paraná em amistoso internacional, como preparação para a Copa do Mundo. Dominando a maior parte do jogo, mas desperdiçando várias oportunidades, a equipe conseguiu vitória por 1 a 0, gol anotado por Sisto no segundo tempo.

Os dinamarqueses voltarão a campo na próxima terça-feira, quando enfrentarão o Chile, às 15h00. Já os panamenhos vão pegar a Suíça, também na terça.

O primeiro tempo foi de muita posse de bola para a Dinamarca, enquanto o Panamá concentrava em se defender. Das quatro finalizações dos dinamarqueses no primeiro tempo, todas elas foram ao alvo, parando no goleiro. A equipe seguiu pressionando, mas não conseguiu tirar o zero do marcador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe dinamarquesa seguia pressionando os panamenhos, mas seguia com as mesmas dificuldades da etapa inicial e não conseguia colocar a bola para dentro. Buscando melhorar o cenário, o técnico Age Heraide fez três alterações, em uma delas sacando a estrela do time, Eriksen e colocando Schone, do Ajax.

Depois que esteve com um a mais em campo, a Dinamarca pressionou ainda mais e abriu o placar com Sisto, após assistência de Delaney, aos 24 minutos. Os dinamarqueses seguiram melhores e criando outras oportunidades, mas o placar acabou em 1 a 0 para os donos da casa.

Confira os resultados dos amistosos internacionais desta quinta-feira:

China 0 x 6 País de Gales

Argélia 4 x 1 Tanzânia

Ilhas Faroe 1 x 1 Letônia

Malta 0 x 1 Luxemburgo

Dinamarca 1 x 0 Panamá

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente