Participamos do

Diego Souza reclama de ?picuinha? e avisa: ?Vamos ganhar força?

O meia-atacante Diego Souza, do São Paulo, desabafou após a vitória por 2 a 1 sobre o frágil Linense, na noite deste domingo, no Estádio Gilbertão, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O camisa 9 reclamou de ?muita picuinha?, referindo-se às críticas que a equipe recebeu após as derrotas para Santos e Ituano e o [?]
22:30 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia-atacante Diego Souza, do São Paulo, desabafou após a vitória por 2 a 1 sobre o frágil Linense, na noite deste domingo, no Estádio Gilbertão, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O camisa 9 reclamou de ?muita picuinha?, referindo-se às críticas que a equipe recebeu após as derrotas para Santos e Ituano e o empate com a Ferroviária.

?Muito se fala fora. Resultado não vem, acontece muita picuinha. Estamos em formação. Queria eu que a gente estivesse jogando por música?, afirmou o jogador, em entrevista ao canal Premiere.

Acionado durante o segundo tempo, Diego Souza finalmente atuou como meia, sua posição original, e apareceu mais para o jogo, dando opção para a transição entre defesa e ataque. ?Tive felicidade hoje de entrar na minha posição e vou tentar ajudar da melhor forma possível?, prometeu o atleta de 32 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Tricolor voltou a celebrar uma vitória no Paulistão após duas derrotas (Santos e Ituano) e um empate (Ferroviária), garantindo a permanência na liderança do Grupo B, com 14 pontos ganhos. Após a partida, Diego Souza mandou um recado para os adversários.

?As pessoas estão falando demais, colocando coisas dentro do nosso dia a dia. Aqui tem muitos homens trabalhadores. Vamos ganhar força. Torçam para que não dê certo. Se der certo, vão despertar um gigante?, avisou.

Mais aliviado, o São Paulo agora terá um grande teste pela frente. Trata-se do clássico contra o Palmeiras, líder geral da classificação na primeira fase do Estadual, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), na arena alviverde, onde nunca venceu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente