Participamos do

Depois de avanço na Copa do Brasil, Vitória já se reapresenta

Após garantir uma vitória contundente para cima do Bragantino, por 3 a 0, e assegurar a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, a equipe do Vitória já se reapresentou nesta sexta-feira ao centro de treinamentos do clube. Enquanto o elenco tido como titular fez um trabalho de regeneração muscular e física, os [?]
16:15 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após garantir uma vitória contundente para cima do Bragantino, por 3 a 0, e assegurar a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil, a equipe do Vitória já se reapresentou nesta sexta-feira ao centro de treinamentos do clube.

Enquanto o elenco tido como titular fez um trabalho de regeneração muscular e física, os outros jogadores treinaram normalmente em campo sob o comando do técnico do time, Vagner Mancini.

Depois da partida, o departamento médico dos baianos ficou agitado nesta sexta-feira. André Lima teve confirmada uma fratura no terceiro metatarso do pé esquerdo e, optando por um tratamento sem a necessidade de cirurgia, deve ficar até três meses longe dos gramados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do jogador, Bryan reclamou de dores musculares na coxa e deverá fazer um exame de ressonância neste sábado para determinar a existência de lesão. Por outro lado, Luan, que também sentiu a coxa após o confronto, apresentou melhora, mas permanece como dúvida para a próxima partida do Vitória.

Os comandados de Vagner Mancini voltam a campo neste domingo, às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Alberto Oliveira, para encarar a equipe do Bahia de Feira pelas semifinais do Campeonato Baiano. O duelo de volta entre as duas equipes está marcado para o dia 24, no Barradão, às 17h00.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente