PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Deivid destaca momento de crescimento do Furacão alternativo

O time alternativo do Atlético Paranaense entra em campo no domingo, diante do Maringá, pelas semifinais da Taça Caio Júnior, para retomar a bsuca pela decisão do Campeonato Paranaense interrompida nesta mesma fase no primeiro turno. Desta vez, porém, com um grupo mais madura e em evolução, o volante Deivid acredita que será possível vencer [?]

21:45 | 23/03/2018

O time alternativo do Atlético Paranaense entra em campo no domingo, diante do Maringá, pelas semifinais da Taça Caio Júnior, para retomar a bsuca pela decisão do Campeonato Paranaense interrompida nesta mesma fase no primeiro turno. Desta vez, porém, com um grupo mais madura e em evolução, o volante Deivid acredita que será possível vencer o desafio, desde que a equipe siga com atenção nos 90 minutos.

?O time tem demonstrado bom futebol. Está invicto. Mas é uma nova etapa, novamente. Não podemos dar bobeira?, afirmou o jogador, destacando o aumento da confiança e da maturidade do grupo a cada desafio vencido na competição. ?Estamos cada vez mais confiantes. A cada jogo, o grupo aprende mais. É uma boa crescente?, acrescentou.

Porém, se o Furacão está subindo de produção, o time do interior não fica atrás e Deivid prevê um duelo duro, com cara de decisão, como deve ser. ?Não podemos deixar de destacar que o adversário está em uma crescente também. Sempre é difícil iniciar um campeonato. No decorrer da competição, as equipes começam a se encaixar. Será um jogo difícil, nas espero que possamos ditar o nosso ritmo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS