PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

De volta à Seleção após quase três anos, Neto vibra com convocação

Vivendo uma de suas melhores fases da carreira, o goleiro Neto, atualmente no Valencia da Espanha, voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira depois de quase três anos. Após defender o país nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e na Copa América de 2015, no Chile, o arqueiro foi chamado pelo técnico Tite para [?]

15:45 | 12/03/2018

Vivendo uma de suas melhores fases da carreira, o goleiro Neto, atualmente no Valencia da Espanha, voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira depois de quase três anos. Após defender o país nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012 e na Copa América de 2015, no Chile, o arqueiro foi chamado pelo técnico Tite para os amistoso contra a Rússia e Alemanha, nos próximos dias 23 e 27 de março, respectivamente.

?Estou muito feliz e só tenho a agradecer pela confiança do técnico Tite e do Taffarel. Sei que nós temos vários goleiros bem competentes e a concorrência é muito forte, mas é sinal de que o trabalho que estou fazendo está sendo reconhecido e valorizado. Também agradeço ao Valencia, que me apresentou um projeto muito interessante e estamos conseguindo realizar uma ótima temporada?, vibrou o brasileiro.

Com novidades, Tite divulga última convocação antes da lista para Copa

Tite valoriza ter Neymar ?inteiro? e não descarta variações na Seleção

Pela seleção brasileira, Neto disputou os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e a Copa América de 2015, no Chile. O goleiro chegou a ser titular em duas partidas do vice-campeonato na Inglaterra, nas vitórias contra o Egito, por 3 a 2, e no triunfo sobre a Bielorússia, por 3 a 1.

Atuando pelo Valencia, o goleiro entrou em campo 27 vezes nesta temporada, defendeu dois pênaltis e passou oito partidas sem ser vazado.

Gazeta Esportiva

TAGS