Participamos do

De Bruyne rasga elogios a Guardiola: ?Pensamos do mesmo jeito?

O Manchester City é uma das melhores equipes da Europa na temporada e lidera com sobras o Campeonato Inglês. Um dos responsáveis pelo grande desempenho da equipe é o meia Kevin De Bruyne, craque da equipe comandada por Josep Guardiola. Nesta segunda-feira, o belga elogiou o treinador com quem trabalha desde 2016. ?Pep [Guardiola] e [?]
18:15 | Mar. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City é uma das melhores equipes da Europa na temporada e lidera com sobras o Campeonato Inglês. Um dos responsáveis pelo grande desempenho da equipe é o meia Kevin De Bruyne, craque da equipe comandada por Josep Guardiola. Nesta segunda-feira, o belga elogiou o treinador com quem trabalha desde 2016.

?Pep [Guardiola] e eu estamos na mesma página. Pensamos do mesmo jeito?, disse De Bruyne em entrevista à Uefa. ?Ele é muito inteligente, muito forte taticamente e seu estilo de futebol é o meu preferido para jogar, então é fácil para mim?.

De Bruyne é um dos pilares dos Citizens desde que Guardiola chegou ao clube, em julho de 2016. Juntos, conquistaram a Copa da Liga Inglesa da atual temporada, sobre o Arsenal, e tentam conquistar a primeira Liga dos Campeões da história do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente